Percepções e Realidade

O Blog de Alguém que acha k alguém pensa k ele é alguém, apesar de o próprio achar que não é ninguém!!! Ou será ao contrário???? Vai daí.......

Name:
Location: Cabeceiras de Basto, Braga, Portugal

Tuesday, November 28, 2006

Eleições (democracia ou talvez não)

Não há acontecimento mais divertido que umas eleições!!!!
Este gajo ta a bater mal dirão alguns (senão todos) . também eu assim pensava ate assistir e participar neste acto para a eleição de uma comissão de residentes numa “normal” residência universitária.
A discussão, vulgo balbúrdia incidiu na flexibilização de horários e entradas de pessoas não residentes.
A opinião geral era que deveria ser instituída uma certa liberdade, não fossemos todos jovens e muito víris.
Na minha opinião o facto de os apartamentos estarem divididos por sexos ajuda e incita a homossexualidade, logo devemos recorrer ao governo e a todos os ministérios para resolver toda a situação actual.
O ministério da educação foi visado pela comissão para melhorar o “bem-estar” dos residentes… ate aí tudo bem…. Mas axo k um conselho de ministros extraordinário era mais adequado… o ministério da defesa pk tornava-se necessário para controlar os movimentos de pessoal: comandos e fuzileiros a todos os cantos, snippers no telhado e ainda os submarinos fantásticos pra pormos debaixo da vci qd xove!!!!
Por fim o gabinete para a igualdade, pois o sistema, o famoso sistema favorece os gays e lésbicas uma vez que n permite coabitação de diferentes sexos, indo contra as leis da Natureza!!! Estamos a pensar elevar o Sr. Alberto (segurança) a presidente, visto que segundo ele reformava-se e assim teríamos liberdade.
Segundo alguns arquitectos a estrutura aguenta perfeitamente com 2 ou 3 visitas a cada um ao mesmo tempo!!!! É caso pra dizer: bota k tem, qd n tiver reforça-se os pilares!!
AS visitas foram consideradas prioritárias principalmente para os alunos dos Palop´s (países africanos de língua oficial portuguesa) como por exemplo os Açores como algum sábio disse.
Axei o acontecimento bastante enriquecedor, não tanto quanto as calinadas da prof de BH mas enfim….
Desculpem a extensão e a seca!!! Até à próxima realidade ou percepção logo se vê

1 Comments:

Blogger Zé Mamas said...

Bem, não poderia deixar passar em branco esta oportunidade de, também eu, contribuir com o meu testemunho, para que se mostre ao mundo o que, de facto, significou aquela reunião! Sim, eu também estive lá, e não só confirmo todas estas afirmações como posso ainda acrescentar que as medidas supra sigeridas são todas aceitáveis e muito indicadas.

December 3, 2006 at 3:03:00 PM PST  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home